jgs@jgsseguros.com.br

+55 (91) 3181-4444

JGS News - Dicas Contratar seguros/parte1

Você está em: home / JGS News / JGS News - Dicas Contratar seguros/parte1

Prezados clientes e amigos, tudo bom?

Sempre com a intenção de lhe informar e fazer com que a contratação de seguro seja um processo simples, nós da corretora JGS decidimos eleborar 4 dicas que podem lhe ajudar muito na elaboração do seu seguro auto. Seguindo essas dicas, quem sabe você não consegue uma economia e leva a familia para um passeio no final de semana. 

Confira abaixo.

1- Atenção aos dados informados.

Tenha seus documentos em mãos antes de começar a fazer a cotação do seguro auto. Assim, você não corre o risco de digitar nenhum número ou informação errada. Geralmente os documentos pessoais, documentos do carro e endereço completo com CEP já são suficientes.

Serão necessários outros documentos no caso de cotação para carro blindado ou zero quilômetros. Mas fique tranquilo! Os nossos consultores JGS irão informar quais os documentos necessários.

Agora se a cotação é referente a renovação do seguro auto, tenha em mãos a apólice do seguro anterior. Nela tem informações importantes, como a sua classe de bônus que ajuda a diminuir no valor do seguro.

Vale lembrar que informações erradas e falsas podem causar problemas na contratação do seguro e na hora de receber a indenização. Além de poder provocar um grande vai e vem com a sua seguradora, ela pode recusar pagar a sua indenização se ficarem comprovados dados que não correspondam com a realidade.

2- Escolha bom suas coberturas e assistências.

Você é daquele que preza mais pelo preço do que pela qualidade? Enquanto nós sabemos que esse é realmente um critério importante, indicamos que você deixe isso um pouco de lado no momento de contratar o seguro de carro. Assim, você evita dores de cabeça mais tarde.

Quase tudo é personalizável no seguro auto. Por isso, foque nas coberturas, assistências e franquias oferecidas, escolhendo aquelas que atendam melhor às suas necessidades. Alguns clientes costumam personalizar mais a quilometragem do guincho, carro reserva, franquia reduzida e a coberturas para vidros. Contudo, se você não sabe exatamente o que precisa? Conte com a ajuda dos nossos consultores para eleborar o seu contrato de seguro.

Focando nesses itens e deixando o preço um pouco de lado, você garante que em caso de acidentes e imprevistos, o seguro de carro não irá te deixar na mão.

Para não ficar muito extensa e cansativa, vamos dividir esse artigo em duas postagens. Clique no link abaixo para ver o restante das dicas. 

Dicas para contratação do seguro parte 2.

Para seguir nossa fanpage acesse www.facebook.com/jgsseguros

Para ver vídeos dos nossos produtos acesse www.youtube.com/jgsseguros

Clique aqui e solicite uma proposta.

Veha para JGS, e faça seguros com qualidade e compromisso. 



Compartilhe!
COPYRIGHT 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESENVOLVIDO POR WEB SIMPLES BRASIL